Músicas

sábado, 5 de abril de 2014

Aniverssariante do Mês de Abril-Grupo Calebe RJ

















2 comentários:

  1. olá pessoal o trabalho do grupo calebe esta cada dia melhor!
    Parabêns a todos que estiveram neste encontro.
    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar que a fornalha de fogo da idade e das limitações Fisicas
    sirva de empecilho. para trabalhar para Deus.
    Faça o que você puder e Ele te dará Forças para prosseguir.

    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir