Olá , Pessoal , É Com Grande Satisfação Que Iniciamos O Blog Calebe, O Blog Da Melhor Idade. Aqui Vamos Postar Todas As Atividades (Excursões,Visitas Á Asilos,Ginásticas,Artesanatos,ETC.) Contamos Com A Colaboração De Todos! Se Você Tiver Mais de 50 Anos, Nos Procure E Faça Parte Você Também Do Grupo Calebe!
Edimilson Peres
Letícia Peres
Rua São Clemente 72
Na verdade, na verdade te digo que aquele não nascer da água e do Espirito.
ResponderExcluirnão pode entrar no Reino de Deus.
Para o País avançar na luta contra o racismo
ResponderExcluirainda falta endurecimento no Código Penal
Vamos Respeitar a todos!